Edição 60 Reconhecimento

Honda premia 17 fornecedores das fábricas de automóveis no Brasil

Foram reconhecidas as empresas que superaram as metas de qualidade e entrega em 2019
Redação AB

Patrocinadores desta edição:

Sem tempo para ler? Que tal OUVIR esse texto? Clique no play!

A Honda realizou no final de julho a premiação dos melhores fornecedores das fábricas de automóveis no Brasil, localizadas no interior paulista, em Sumaré e Itirapina. Foram reconhecidos no total 17 empresas que mais se destacaram em suas áreas de atuação ao longo de 2019.

Entre os fornecedores premiados, 14 foram reconhecidos por superar as metas de qualidade e entrega de componentes divididos em sete categorias. A Honda também premiou três empresas que foram destaques por suas iniciativas de redução de emissões de CO2, atendimento à Divisão de Peças e ao programa Honda Way, que reconhece o esforço de fornecedores em desenvolver técnicas que limitam a variabilidade no processo produtivo e tragam mais qualidade e segurança ao produto.

Além destes, a Honda também reconheceu outros 108 fornecedores no País com um certificado de pleno atendimento às metas, em reconhecimento ao esforço e trabalho das empresas em atender a fabricante sem restrições durante 2019.

“O objetivo da premiação é estimular os parceiros a aprimorarem continuamente os bons resultados e motivar os demais a buscarem esse reconhecimento. Construímos uma relação de parceria e confiança com a nossa rede de fornecedores ao longo dos anos e trabalhamos lado a lado com cada empresa, aprimorando os processos e desenvolvendo práticas de melhoria contínua, o que resulta em um crescimento conjunto”, comentou Otávio Mizikami, vice-presidente industrial e de compras da Honda Automóveis.

Nesta edição, a premiação dos fornecedores da Honda aconteceu de forma virtual, com transmissão ao vivo para cerca de 300 convidados. Apenas um representante de cada empresa premiada esteve presente fisicamente na unidade de Sumaré, seguindo protocolos de saúde e segurança impostos pela pandemia de coronavírus.

VENCEDORES DO PRÊMIO HONDA 2020

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE E ENTREGA

Plásticos
IBER-OLEFF
INTERTRIM

Estampados

ITAESBRA INDÚSTRIA MECÂNICA

MARELLI SISTEMAS AUTOMOTIVOS

Fundidos

EATON
MAXION WHEELS

Matérias-Primas

AXALTA COATING SYSTEMS
ALUX

Elétricos
SUMIDENSO
YAZAKI

Componentes 1
NTN SEMI-EIXOS
JTEKT AUTOMOTIVA

Componentes 2
PILKINGTON
AGC VIDROS

EXCELÊNCIA NO PROGRAMA DE REDUÇÃO DE C02

G-KT

EXCELÊNCIA NO PROGRAMA HONDA WAY

BENTELER

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO DA DIVISÃO DE PEÇAS

MANN+HUMMEL

Você também pode gostar